Campos aceitos: todos que estão descritos para o modelo de criação de atendimento.
Campos importantes a se ressaltar:
Um registro poderá ser negado se:
patient
) ou profissional de saúde(doctor
) contém campos não permitidos de acordo com a criação/atualização de usuários. appointmentTime
) menores que a data atual.queueId
).Outros erros estão catalogados e serão informados via API.
É necessário colocar como título da coluna(primeira linha) o nome dos campos que foi informado na estrutura de dados.
Para executar integração via CSV, basta colocar o .csv no body da requisição com o header de Content-Type como “text/csv”
Params/query aceitos:
Campo/Propriedade | Tipagem | Padrão/Formato | Descrição | Obrigatório |
---|---|---|---|---|
isForMedicalSchedule | Boolean | Faz um DE PARA com o CPF do profissional de saúde para atribuir o horário à agenda deste | ❌ |
Exemplo:
POST /api/anamnesis/integration?isForMedicalSchedule="true" HTTP/2
Host: telemedicina.example.com
Content-Type: text/csv
accesskey: sua-chave-de-acesso
Exemplo: Modelo CSV de Exemplo - Baixar
Para executar integração via JSON, basta colocar a matriz de objetos no body da requisição com o header de Content-Type como “application/json” Recomenda-se não colocar mais de 100 objetos na Matriz por requisição, pois, corre o perigo da API não aceitar a requisição.
Exemplo:
POST /api/anamnesis/integration HTTP/2
Host: telemedicina.example.com
Content-Type: application/json
accesskey: sua-chave-de-acesso
Exemplo de body:
[
{
"appointmentTime": "2022-12-01T08:00:00-03:00",
"patient": {
"name": "Gustavo Silva",
"cpf": "50055946046",
"birthdate": "1997-09-21"
},
"doctor": {
"name": "Richarlisson Silva",
"cpf": "62013091010"
},
"queueId": "id-da-fila-de-atendimento"
},
];